Thursday 10 April 2008

Do you do Stella?

Uma coisa que me irrita trabalhar em pub eh que sempre existem aqueles clientes mongois.
E o pior, ainda nem estao bebados.
Um caso:

eu: hello! Are u allright?
cliente mongol: Please, one beer.

eu: Which one do you prefer?
cliente mongol: a Pint.

eu: but which beer, sir?
cliente irritante: hummm...which beer do you have?

eu: we have Fosters, Kronenbourg, Paulaner, Pedrigree, Staropramen, Guinness, Strongbow...
cliente mongol: do you do Stella? (Stella Artois, a cerveja belga)

eu: no. we do Fosters, Kronenbourgh, Paulainer, Pedrigree, Starpromen, Guiness, Strongbow...
cliente que deveria ser expulso do pub: hummm....do you have Carling?


pois eh minha gente...

1 comment:

:: carol monti :: said...

e eu!!! que fico polindo copo atrĂ¡s de uma placa eennoorrrmmeee dizendo "No Service Area" e mesmo assim recebo diverrsooss pedidos de pint .... gente burra!!!

fucking costumers!!!!!!!!!!!